terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Natal é mais feliz no Programa Mais Educação da nossa escola!



No dia 13 de dezembro de 2010 o almoço dos estudantes do Programa Mais Educação da escola ANA GUEDES teve um sabor especial.

Fomos presenteados com a visita do PAPAI NOEL que desfilou pela escola e entregou lembrancinhas para os estudantes durante o almoço nesta segunda-feira.

As lembrancinhas foram compradas com a renda arrecadada em um bazar realizado pelas monitoras do Programa Mais Educação em novembro, com roupas, sapatos e acessórios doados pela comunidade escolar.

Além de um almoço especial tivemos festival de sorvete. Todos se divertiram bastante! vejam as fotos:







Agradecimento especial ao professor Daniel (Educação Física), o nosso Papai Noel, as educadoras do Mais Educação Marli, Lorraine e Samara que ajudaram no Bazar e a toda comunidade escolar que contribuiu de alguma forma para a realização deste evento, em especial as professoras Eunice, Carmem, Sandra e a pedagoga Aline.

O nosso agradecimento também a D. Joilda, que, carinhosamente fez o sorvete para os estudantes.







Postado por Professora Wanessa

4 comentários:

  1. OLÁ, TUDO BEM?

    A festa estava linda. Parabéns a todos do Mais Educação da Escola Ana Guedes.

    É um orgulho pra mim fazer parte destra equipe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei o Blog bem interessante! Sou professora da E. Maria do Carmo Orechio e acredito que nossos blogs revelam boa parte das belas ações desenvlovidas na comunidade de Nova Contagem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ei! Como é bom acreditar que com pequenas ações faremos um mundo melhor! Feliz Natal e próspero Ano Novo para toda comunidade Ana Guedes!
    Beijos!

    ResponderExcluir