terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE BOAS VINDAS

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".

Fernando Pessoa


Hoje iniciamos o ano letivo de 2011 e aproveitamos para dar as boas vindas e um bom retorno a todos: estudantes, pais, professores e demais funcionários para que com vibração e alegria iniciemos nossas atividades no Programa Mais Educação.

Este ano serão ofertadas as oficinas de Acompanhamento Pedagógico, Horta Escolar, Rádio Escolar, Capoeira, Teatro e Jornal Escolar.

Desejamos que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso este ano. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.

Contamos com a colaboração de todos!

Wanessa
Articuladora Comunitária / Coord. do Programa Mais Educação

2 comentários:

  1. Olá,

    Parabéns pelo blog.
    Vocês fazem um ótimo trabalho na escola Ana Guedes.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Excelente o trabalho do Mais Educação. Cada vez que tenho acesso ao Blog, fico encantada com a dedicação, criatividade e ousadia, praticados diariamente por todos vocês.
    Parabéns!

    ResponderExcluir