quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um recreio que pensa o planeta

Olá amigos,

O ano vai chegando ao final e é hora de agradecer a todos que contribuiram com o nosso trabalho na Escola "Ana Guedes".

Graças ao Projeto ECO-RECREIO a escola transformou os intervalos em momentos estratégicos para difusão de consciência ambiental. Tudo dentro do propósito de incentivar os alunos a utilizar o horário do recreio de forma criativa, lúdica, com menores desentendimentos e risco de acidentes. Pelo contrário, o recreio se tornou o o momento para o resgate do prazer de brincar e para consolidar o sentido de responsabilidade coletiva, com foco em ações para tornar a escola um ambiente saudável e limpo. Crianças foram capacitadas como monitores ambientais, passando a orientar os colegas na destinação correta do lixo.

O Eco-Recreio foi possível este ano graças a parceria e ajuda da comunidade escolar.

Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto: direção (Sandra, Elaine e Emerson), professores que desenvolveram atividades sobre a temática do Meio Ambiente e da Coleta seletiva, funcionários da limpeza, estudantes que se prontificaram a ser monitores, oficineiros do Programa Mais Educação, pais e voluntários da comunidade e a todos os estudantes da escola que de alguma forma contribuiram.

Pra vocês a nossa gratidão eterna por tornar este projeto possível!!!!!!!!!!


O nosso muito obrigada ao Instituto Arcor... por acreditar e apoiar o projeto... foi um prazer conhecer e trabalhar com pessoas tão especiais. Obrigada a Neusa, Milena, José Pedro, Adriano e a toda a equipe do Instituto Arcor.

Nossa escola está no site do Instituto Arcor Brasil... clique AQUI para acessar.




























Valeu monitores!






Reciclar é possível!




Muitas fotos e momentos pra lembrar..... precisaria ter espaço neste blog para 100000000 de fotos...... rsrsrsrsrssr!

Beijos e abraços carinhosos...........

Marta & Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário