sábado, 8 de fevereiro de 2014

Volta ás Aulas: Mais Educação 2014


Informamos que as atividades do Mais Educação retornarão no dia 17/02. Os interessados em participar deveram fazer sua inscrição entre os dias 10/02 á 12/02 das 10hrs ás 14hrs. Os estudantes que participaram do programa em 2013 também precisam fazer inscrição

Documentos do estudante: certidão de nascimento e uma foto 3x4 
Documentos do responsável: CPF ou identidade 

Obs: Não precisa de Xerox.

VAGAS LIMITADAS!

2 comentários:

  1. Olá!
    Tenho 02 filhos que irão iniciar no Projeto Mais Educação agora em 2014, e estou bem animada porque achei a proposta muito interessante. Meu único medo é as crianças se sentirem cansadas. Isso costuma acontecer? Elas gostam, se sentem felizes de participar do programa ou "reclamam" muito? Espero que não, rs. Obrigada, Flávia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia!
      Seus filhos são da escola Ana Guedes? Se for nosso estudante, você pode ficar tranquila, pois as crianças que participam do projeto sempre voltam no ano seguinte. Como temos atividades variadas, procuramos desenvolver atividades diferenciadas das que acontecem em sala de aula, para não cansá-los. Pelas fotos dá pra perceber que são felizes conosco. Oferecemos sempre atividades culturais e de lazer. A qualidade dos monitores também conta. Espero que sua família aprove! Agradeço pelo contato!
      Marta Trindade - Coordenação programa Mais Educação.

      Excluir