quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ana Guedes na Revista Contagem Literária

Nossa escola mais uma vez é destaque em uma revista. Desta vez trata-se da Revista Contagem Literária - Ano 6 - Nº 6 - 2012.
PROJETO "CANTIGAS E CONTOS FOLCLÓRICOS"


Durante o ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação selecionou os trabalhos produzidos pelos educadores da Rede de Ensino na VI Mostra Literária. Foram escolhidos 12 trabalhos, que foram publicados na revista. 


O VI Prêmio Contagem Literária consiste na divulgação das produções de textos dos educadores da Rede Municipal e tem como objetivo estimular a produção literária através da apresentação de projetos de leitura originais.

Essa iniciativa faz parte do programa "Além das Letras" que propõe contribuir com a política de leitura da cidade, especialmente no que se refere à promoção de atividades de formação de leitores. Pretende, também, possibilitar a todos os estudantes da Rede Municipal o acesso às mais variadas obras literárias.
CONFIRA O ARTIGO:


Com artigo escrito por Marta Trindade e Geraldo Magela apresentamos o projeto "Cantigas e Contos Folclóricos", os dois professores explicam todo o desenvolvimento do projeto na escola desde a ideia à conclusão. A revista traz também artigos de outras escolas apresentando seus projetos. Vale a pena ler!

Agradecemos a mais esta oportunidade de divulgarmos os trabalhos desenvolvidos em nossa escola.

DEIXE SEU COMENTÁRIO, ELE NOS AJUDA A CRESCER!


Postado por: Yuri Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário