quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia de Alegria!!!

Olá estudantes, professores, funcionários e amigos da escola Ana Guedes,

Em comemoração ao Dia das Crianças os estudantes do Programa Mais Educação juntamente com os estudantes do 3º ano do 2º ciclo foram presentados com um passeio ao Clube dos Metalúrgicos, em Contagem-MG.

Além de aproveitar o dia de sol para se divertir os estudantes tiveram a oportunidade de praticar esportes. Sabemos que a prática esportiva, como instrumento educacional, visa o desenvolvimento integral das crianças, capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como com as necessidades, expectativas e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as suas competências sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social.




Sendo assim, além de "passear" aproveitamos a oportunidade para interagir com nossos estudantes, integrando as atividades esportivas e de lazer disponiveis no clube às finalidades gerais da educação, de desenvolvimento das individualidades, de formação para a cidadania e de orientação para a prática social.



Foi muito legal e aproveitamos para agradecer ao professor Cláudio, que proporcionou aos estudantes do Programa Mais Educação participar desta atividade, `a Direção, pelo apoio, aos monitores que colaboraram e as famílias pela confiança!!!












O time do "Programa Mais Educação" da Escola Municipal Professora Ana Guedes Vieira: Heloisa, Geise, Marli, Yuri e Wanessa







Teve festival de sorvete.................... Hummmmmmmmmmmmm!




O professor Cláudio!

A L E G R I A !!!!!!!!!!!!!!!!!!





Pausa para o almoço...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário