quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

FESTA DE NATAL DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DA ESCOLA M. PROF.ª ANA GUEDES VIEIRA.
AGRADECEMOS A TODOS QUE COLABORARAM PARA QUE ESTA FESTA ACONTECESSE! QUE O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL ENCHA CADA VEZ MAIS O SEU CORAÇÃO E QUE DEUS RETRIBUA MUITAS VEZES MAIS A SUA GENEROSIDADE! 
TUDO QUE ACONTECEU PARECE PEQUENO DIANTE DAS DIFICULDADES ENFRENTADAS DURANTE TODO O ANO, MAS NA VERDADE, ESTE MOMENTO FARÁ PARTE DAS MELHORES LEMBRANÇAS QUE ESSAS CRIANÇAS LEVARÃO DA INFÂNCIA. E VOCÊ FAZ PARTE DELA!
A TODOS OS PAPAIS  E MAMÃES NOEL QUE CARINHOSAMENTE NOS PRESENTEARAM, O NOSSO MAIS SINCERO VOTO DE FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2014! 
AGUARDAMOS SUA VISITA!


No dia 20 de dezembro encerramos  o ano letivo com uma festinha para a entrega dos presentes de Natal  das crianças atendidas pelo programa. Apesar de muitos estarem ausentes, quem compareceu ficou muito feliz e recebeu o seu presente.  Todos os estudantes do Programa Mais Educação que mandou sua cartinha para  Papai Noel, foi agraciado com um presente. 
Este momento especial só foi possível pela solidariedade de amigos muito especiais: Funcionários e parentes de funcionários da nossa escola, funcionários do SENAC/MG (Tupinambás - BH) e funcionários da TAMBASA (Contagem), que de coração aberto contribuíram adotando uma cartinha e doando um presente a cada uma de nossas crianças. Todos ganharam presentes, e os que não compareceram receberão assim que o ano letivo começar. Estão todos guardados e com o nome, esperando seu dono.
A ALEGRIA DE NOSSAS CRIANÇAS: 






ENTREGA DOS PRESENTES:


Até a Brenda que não acreditava em Papai Noel ficou comovida com o presentão que ganhou de Natal! Foi emocionante! Obrigada Mamãe Noel por proporcionar essa alegria!


A FAMÍLIA MAIS EDUCAÇÃO AGRADECE AOS AMIGOS DA ESCOLA, DO SENAC E DA TAMBASA!

AGUARDE MAIS FOTOS EM BREVE!

FELIZ NATAL! PRÓSPERO ANO NOVO!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Festa da turma da professora Graça

Agradecemos ao Colégio Claretiano Dom Cabral pela solidariedade prestada aos nossos estudantes da turma da professora Graça. Recebemos com carinho os presentes e o que podemos ofertar é a nossa mais sincera gratidão! Um grande abraço de toda a turma e funcionários da escola! Tenham um feliz natal e que 2014 seja repleto de realizações exitosas!
Confira a alegria de nossas crianças:



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO

CAMPANHA
 NATAL SOLIDÁRIO
“Faça o bem sem olhar a quem!”
Sabemos que o verdadeiro sentido do Natal nada tem a ver com presentes e não é essa a semente que semeamos. Esta é uma realidade muito fácil de aceitar quando se tem muito. Mas, para as crianças, aquelas que nada têm, resta apenas a esperança de um dia muito especial, quando são lembradas e abraçadas por pessoas anônimas, porém que se tornam muito queridas, por realizarem o sonho de pequenos e esperançosos corações, que ainda acreditam, não num natal mágico, mas no milagre do natal. O milagre da solidariedade humana!  Este milagre que faz as pessoas sentirem vontade de fazer o outro feliz, independente de qualquer retorno.
Nós do Programa Mais Educação da Escola Municipal Professora Ana Guedes Vieira acreditamos nesse milagre!

Desejamos a todos um Feliz e abençoado Natal!
"Adote uma cartinha, elas são sonhos expressados em palavras!"
Mais informações: (31) 3352-5222.
 Falar com Marta
ou ctcmarta@yahoo.com.br e escolaanaguedes@yahoo.com.br