quarta-feira, 17 de julho de 2013

Apresentação da Fanfarra

Apresentação da Fanfarra da E. M. Profª. Ana Guedes Vieira no CAIC Laguna.
No dia 13 de julho, nossos estudantes foram convidados para uma apresentação da Fanfarra, no CAIC Laguna.  
O evento reuniu vários representantes da região e da escola, como: 
Zoonose, Pastoral da sobriedade (Paróquia Divino Espírito Santo- Jardim Laguna), ABC (Associação Beneficente de Contagem), AMONP (Associação de moradores do bairro Novo Progresso), escola Aberta do CAIC Laguna e artesãos da comunidade.
Confira nas fotos abaixo: as balizas, que fizeram uma belíssima apresentação, a fanfarra da escola Ana Guedes Vieira, exposição de trabalhos realizados na Escola Aberta e também a presença da Srª Fernanda Freitas, representante da TUCANAFRO de Contagem e do vereador Eduardo Sendon, que apoiou o evento.


A participação das balizas e da fanfarra abrilhantaram a festa. O evento ofereceu também assessoria jurídica ao público presente. 


Quem visitou o evento foi orientado sobre os cuidados e o combate a dengue no stande da Zoonose.

Representantes da comunidade também marcaram presença: Sr. Gilmar (Assessor do vereador), Sr. Eduardo Sendon (Vereador Contagem), Sr. joão Lemos (Liderança do Xangrilá), Sr. Antônio (Assessor do vereador), Sr. Valderis (Presidente da ABC - Associação Beneficente de Contagem) e Sr. Ilídio (Liderança do Parque Recreio). Confira foto abaixo:


O projeto Trilhas da leitura trouxe opções de literaturas para os visitantes, e a criançada se divertiu muito nos brinquedos e brincadeiras oferecidos. Além de diversão receberam também algodão doce e pipoca. Uma bela Festa!

O artesanato apresentado demonstrou a criatividade e o respeito ao meio ambiente.  
Nós do Programa Mais Educação da Escola Municipal Professora  Ana Guedes, parabenizamos ao Programa Mais Educação do CAIC Laguna e a todos os responsáveis por este trabalho de conscientização que envolve a reciclagem e pelos serviços prestados a comunidade. Agradecemos a oportunidade de participar deste evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário