segunda-feira, 16 de junho de 2014

Doação de mudas

Doação de Mudas


Na última sexta-feira recebemos uma doação de mudas de alface, couve e almeirão, de um horticultor local. Ficamos imensamente felizes por continuar nosso trabalho na horta escolar, apesar de todas as dificuldades não vamos desistir. As crianças plantaram e agora vão cuidar e aguardar a colheita. Acreditamos que, este é só o início de uma nova etapa muito produtiva na nossa horta. AGRADECEMOS TODO TIPO DE AJUDA. Quer colaborar? Entre em contato conosco: 3352 5222 (Escola M. P. Ana Guedes Vieira)

PRÊMIO CONTAGEM DAS LETRAS: "A COPA DO MUNDO NO PAÍS DO FUTEBOL"

PARABÉNS AO 1º LUGAR NA CATEGORIA SONETO

Foto: Elias Ramos
Disponível em: Portal Prefeitura de Contagem
A Escola Municipal Professora Ana Guedes Vieira, está muito feliz! A estudante Laisa Ribeiro da EJA (Educação de Jovens e Adultos) foi a vencedora da categoria SONETO no concurso Contagem das Letras: “A copa do mundo no país do futebol”. Recebemos o prêmio na Praça Tancredo Neves, no dia 11 de junho, onde participamos de um lanche com o prefeito municipal, oferecido aos vencedores. O nosso entusiasmo foi imenso! A EJA é uma modalidade diversificada, mas é possível, aí também, educar com amor, mostrando aos estudantes que todos nós podemos manifestar e dar opiniões, pois nossas habilidades também nos fazem vencedores! 

Parabenizamos a LAISA RIBEIRO DE AZEVEDO e a professora JULIANA! 
Parabéns também a nossa estudante BIANCA HADASSA DE OLIVEIRA CAMPOS, do ensino fundamental, que ficou entre as finalistas na categoria frase, e a todos os participantes desse concurso!
Os trabalhos premiados se encontram no hall da Prefeitura.

Sonia Montarroyos (Pedagoga da EJA e do Ensino Fundamental)